Friday, November 25, 2005

Normalmente os mercados de habitção dizem muito da economia do País e pelo fundamental que são para a qualidade de vida, têm um papel fundamental nos hábitos e routinas diárias.

Até agora, a minha experiência aqui era parecida com o Japão, casas pequenas com preços astronómicos...
Na quarta, conheci um exemplo que me fez mudar a minha opinião.

Porque era vésperas de Thanksgiving, um colega meu americano convidou-me para jantar com a família dele.
A casa dos pais era uma Penthouse num 13 andar em Central Park West, com um terraço com uma vista fabulosa para o Central Park...e para toda a cidade com vizinhos como o Kevin Bacon e outros actores...o meu primo disse a casa, que não tinha mais do 80 m2 deveria custar cerca de 7 milhões de dólares...eu achei que o preço era totalmente justo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home